quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Olá a todos ;)

Olá! O meu nome é Doroteia Pereira, mais conhecida por Canoquinha.
Decidi criar este blog para expor várias coisinhas que eu faço manualmente, e colocá-las aqui á disposição para venda! Todas as coisinhas que eu postar são exclusivamente feitas por mim.
Os preços vão ser colocados junto delas e não têm portes incluídos.
As formas de pagamento serão através de: Vale postal ou Envio à cobrança.
Todos os objectos que eu postar são pessoais, por isso não estarão disponíveis para envio imediato, logo, antes de vos enviar as coisinhas que querem tenho que ter um prazo mínimo de uma semana para poder fazê-las :)

Caso estejas interessado/a em comprar-me algo, preenche os seguintes dados e envia-me uma mensagem para o mail: menina_kanina@hotmail.com

Nome (primeiro e ultimo):
Morada (completa):
Acessório que tu queres:
Forma de pagamento:

Se tiveres alguma questão ou dúvida, contacta-me através do e-mail ;)
Beijos e abraços! ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário